segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Todos blefam

É só isso que todos fazem..Será que ninguém acha isso ligeiramente insignificante?todos se importam com seu estilo,te olham com olhares deprimentes,tentam disfarçar e oque?começam a blefar..achando talvez que seus blefes signifiquem alguma coisa ,o que eles não sabem ,é que além de fazer papel de ridículos não me preocupo com a oposição.
Não ligo,existe em mim aquela tal de personalidade forte,tenho opiniões e favores....se continuam blefando isso eu já não sei.....não ligo pra oposições ,faço delas pontes apenas pontes para meu crescimento.Todos blefam e te acham diferente , com essa  sua personalidade e seu jeito sempre tão oponente ,totalmente diferente e educado,com o seu andar elegante e seu olhar num fixamento sempre tão forte, ao mesmo tempo sempre delicado mostrando leveza e sutileza ...no fundo todos blefam ,creio eu apenas de admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário