quinta-feira, 10 de março de 2011

amor em sua essência!


o amor pra mim é algo maravilhoso ,incrivel ,único..o amor é algo lindo e perfeito ,ele é a base do ser humano.ele é a base de tudo,porque?eu também não sei ,eu já procurei de todas as formas e em todos os lugares não encontrei a resposta .amor é isso.é o que te deixa sem resposta,amor tudo crê ,tudo suporta,tudo espera,..eu tenho o amor em mim ,ele não se vê ,ele se sente ele até mesmo te faz sofrer,chorar, amar é se importar,é cuidar é mesmo sabendo de todos os defeitos você ainda continuar a amando aquela pessoa,é querer faze-lá a mais feliz,é querer que ela sinta prazer em só em está perto ,é até mesmo desistir dos seus próprios sonhos ,mudar de foco,esquecer o objetivo e em caixa-lo na pessoa em que ama ..amar é ser feliz!sempre ...

2 comentários:

  1. É verdade mesmo Amanda Larissa o amor ele tudo suporta, não tenho como explica o amor porque ele é uma coisa maravilhosa para agente esse Amor que Deus tem por nós ele morreu para nos salva. A bíblia fala em João 3:16 porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que Toda aquele que mele crer não pereça mais tem a vida eterna.

    ResponderExcluir
  2. "Amar não é somente olhar um para o outro, é olharem juntos na mesma direção.

    ResponderExcluir