sábado, 19 de março de 2011

é incrível


 quando estamos juntos!!!como nos movemos,e vivemos o momento,como você olha pra mim e como o seu olhar oscila quando encontra o meu .É incrível quando não sentimos o decorrer quando nos vêmos e como os nossos corpos insistem em persistir em ficar juntos quando o tempo acaba,é incrível o seu olhar inofensivo e sua ruga cognitiva que só aparece em determinados casos, é incrível seu sorriso sem malícia ,e sua timidez grandiosa,é incrível a maneira que nos fitamos e como não notamos a presença das pessoas ,é incrível a maneira que me tocas ,sua sensibilidade e seu cheiro me provocam o que chamo de frenesía,é incrível como consigo perceber todos os seus gestos perfeitos e o pulsar tranqüilo do seu coração despreocupado,é incrível quando nossos corpos se unem e entram em choque por sua temperatura anormal (tão fria),é incrível a maneira difícil que propôs aos seus cabelos pretos e retilíneos e a suas cores contraditórias que formam perfeitos contrates. é incrível a maneira que te sinto e como você existi em cada demandar dos meus neurônios ao cérebro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário