terça-feira, 12 de abril de 2011

amigo'

     Sabe num desses dias em que você não está pra ninguém ,aquele dia meio confuso,e de costume 'quente'(claro),aquele em que você queria viajar e você acaba meio que viajando no seu mundo superficial,cheio de flores entre armas ,num desses dias foi no meu primeiro dia de aula (num colégio em que prefiro não me referir)mas de fato eu não sabia o que me esperava lá.Enquanto tentava me acostumar com o novo colégio,um rapaz de aparência boa ,mas sigilosa me deu 'boas vindas'e tentava me conhecer naqueles instantes .Eu realmente não sabia o quanto você significaria e marcaria minha vida pra sempre,com seus testemunhos e seus ensinamentos preciosos.Hoje depôs de dois anos,não estudamos mais juntos. mas 'AMIGO'quero que saiba da grande admiração que sinto por você e agradeço por suas preocupações comigo,eu verdadeiramente AMO VOCÊ,só cresce a cada dia,MUITO OBRIGADO por tudo que fez e faz por mim,ahh!OBRIGADO POR ME 'AMAR' TAMBÉM.Eu sempre estarei com você ,e sempre pronta a te ajudar e caminhar junto com você e te levantar quando precisar.TE AMO INFINITIVAMENTE 'GABRIEL'.

2 comentários:

  1. Amanda muito obrigado pela mensagem é muito linda eu te amo mesmo de paixão minha flor.

    ResponderExcluir
  2. Amanda Larissa
    Você é um dos presentes mais especial e melhores
    que Deus mandou pra mim. Sempre vou agradecer a senhor por te me dado um Você como á melhores de Amigas que vai está no meu coração.

    ResponderExcluir