terça-feira, 12 de abril de 2011

'I'm"

 ah!sentimentalista;AMANDA MENDES',quase 15 anos(já!contagem regressiva)tenho todos os planos preparados e bem bolados para um futuro inteiramente feliz e bem estruturado,mas voltando sou dedicada,objetiva e as vezes centrada.Digo isso por que as vezes tem coisas que me tiram de foco!hihi,sou uma garota normal,mas as vezes são poucas as que parecem comigo,gosto de perceber mínimos detalhes e apreciar o que realmente significa pra mim,nessa minha vida foram pouquíssimos os garotos que me interessei e não vou mentir,muitas vezes era só por aparência (ambas as partes)mas nunca dava em nada até por que 'eles não eram para mim',sempre gostei de lê,escrever o que sentia ,e sempre fui muito transparente,aquela que sempre se destacou em todos os lugares e chamava atenção dos meninos(muitas vezes sem querer)sou bonita!pelo menos são o que as pessoas falam.Gosto e sempre gostei de bandas internacionais(pop,rock e eletrônica) e pouquíssimas nacionais(mpb e algumas outras),sou modelo fotográfica nos meus momentos livres,mas estou ciente de que não é isso que quero.Quero ser nutricionista,eu não sei por que mas é nutricionista ou médica nutricionista?sempre fui muito ligada a alimentos e a peso,e amo ver as pessoas felizes, sempre gostei de estilo e sempre segui meu próprio estilo e adorava inventar moda e roupas,hoje tenho cabelos na altura dos meus ombros ,eles são lisos e quero deixá-los crescer mais um pouco,sempre conquistei muitos corações(mas era sem querer)eu não queria ver ninguém sofrendo por minha causa,eu amo sair com meus amigos(principalmente cinema e festas),segredo;eu não assisto filme de terror sozinha,por nada nesse mundo,e tenho terror a sapo,ahh...os meus amigos são incríveis e se preocupam de mais comigo,eu sempre fui de apaixonar os garotos(mas isso sempre foi espontâneo)parece que eu já nasci pra uma única  pessoa,e perdi vários supostos amigos por isso.Uma vez disseram que os meus olhos encantam,outro segredo;ELES MUDAM DE COR,não me pergunte por que,mas isso sempre acontece,eu adoro o tom da minha pele e o cheiro dela também,ahh ..eu também gosto do meu corpo ele está ótimo,mas quero que ele fique excelente ,já fiz academia,natação,ahh..EU AMO 'inglês'e falo bem,outro segredo; EU 'AMO um certo GAROTO'e espero que ele me ame também..pelo menos um dia'eu gosto de contrastes,artes ,cores,..AMO está no meu quarto escutando minha 'AVRIL LAVIGNE'meus sentimentos são verdadeiros e sinceros e amo tudo que escrevo..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário