quarta-feira, 13 de abril de 2011

não quero ,não posso e nem tente

   Não se sabes ao certo o que é isso,acorda pensando,dormir e nos seus sonhos ele aparecer,e na sua imaginação ele toma de conta de cada pensamento seu.As vezes tento imaginar minha vida sem você(eu tento conseguir mas (sinceramente é tão sufocante que acabo não conseguindo)você não sabe como sinto sua falta o tempo todo,e tudo vira tédio sem você.Nunca diga que não é suficiente pra mim,porque?só quem completa meu mundo é você!!.Tudo o que te peço é que nunca esteja longe de mim,porque?você é tudo o que preciso!!,você é totalmente necessário pra mim!!.É TUDO O QUE QUERO.por isso eu digo;EU NÃO QUERO,NÃO POSSO E NEM TENTE ficar longe de mim!por que você é que me vai fazer feliz e estou ciente disso,você é o meu suprir e o meu(eu)feliz!
          

                                                                      I love you♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário