sexta-feira, 15 de abril de 2011

espero que um dia você me perdoe

     E é com uma imensa tristeza que começo a escrever as primeiras linhas desse texto,talvez hoje pra ele eu tenha sido uma desilusão,mas o pior de tudo é que sei o quanto você está sofrendo por isso,você não sabe a dor que sinto por isso,você não sabe como estou vivendo,o que estou pensando e deixando de fazer por você!!você não sabe o quanto queria estar ao seu lado e no lugar de ver você chorar,queria você rindo,mostrando o lindo sorriso que  você tem !!.Eu só quero que um dia você me entenda,entenda as razões pra mim ter tomada essa decisão,brusca.Porque você não quer me ouvir?por acaso tem noção do que vou falar!me ouça,me entenda,pelo menos me escute,se doer de mais,e se você chorar no meu colo,pode ter certeza que estarei e chorarei junto com você!!entenda que não está sendo tão fácil pra mim ,talvez esteja sendo até mais difícil .Mas o fato é que não posso ficar e fazer parte da sua vida,por que ao mesmo tempo que te faria feliz,estaria sofrendo e fazendo quem realmente AMO sofrer também .Você não sabe o quanto gosto de você e como queria tentar de fazer feliz também,mas não posso!!o meu destino não é esse.É com um certo repulsar que digo;mas infinitivamente 'amo ele'e sinto o desejo ,meu corpo e minha alma o querem e os meus olhos só o enxergam , principalmente meu coração deslacerado,mas o amor que sinto por ele é totalmente incontestável  ,espero que um dia você seja capaz de me perdoar,eu estarei completamente feliz nesse dia.Espero que com o sentimento que tens por mim,esse em que não posso retribuir se multiplique e cresça uma admiração cada dia mais diante dos teus olhos por mim .ah.e não esqueça do grande sentimento que sinto por você,eu sempre,sempre estarei ao seu lado,eu sei que não podes contestar o que sinto por você;mas é algo sincero,grande e puro,que enche meus olhos de graça,espero ansiosamente pelo seu perdão....e saiba que também AMO MUITO VOCÊ!!

Um comentário:

  1. Amanda que mensagem linda.
    É verdade mesmo, temos que aprender a perdoar muitas vezes a nossa carne não deixa mais temos que vencer. Quero dizer a você que você é muito especial para mim vou sempre está aqui para te ajuda sempre.

    Beijos Gabriel alves

    ResponderExcluir