segunda-feira, 18 de abril de 2011

só peço que!

  Eu já não sei mais o que fazer[aaa],de todos os meus pensamentos ,você é o dono!!você é causa da desaceleração dos meus batimentos ,da minha insônia ,dos meus sonhos encantados e felizes,dos meus sorrisos.
  poxa,eu já não sei mais ficar longe de você(eu não tenho mais forças ,para isso),tudo me lembra você,em todas as pessoas te vejo,em todas as cores,em todos os sonhos e em todos os olhares.Você não sabe o quanto é doloroso quando se despede, e como seu abraço me faz falta o dia inteiro,e nesses dias (de frio)então ,tento assimilar o conforto do seu abraço ,com os das pessoas(mas não tem como)então;Eu só peço ao tempo que ele seja mais gentil e que demore a passar mais devagar,para que nós possamos ficar mais tempo juntos,então;só peço ao ar,que ele silencie seus ventos ,para que possa me concentrar mais na sua respiração,então;só peço ao meu coração ,que ele bata com menos freqüência ,para que ao invés de eu tentar controlar o meu eu continue a controlar o seu..♥

Um comentário:

  1. Amanda você a cada dia se espira mais e mais.
    dá onde vem tanta expiração? só peço que Deus te abençoei muito mais

    ResponderExcluir