segunda-feira, 11 de julho de 2011

muitas coisas

É estou felicíssima, por voltar para o meu amado e querido blog.Mas o fato é que minha vida tomou um rumo muito diferente do que eu esperava,até mesmo surpreendeu minhas expectativas.Hoje vivo o futuro em que um tempo atrás eu não esperava,então o futuro inesperado!!! tanto tempo sem escrever ,e muitas coisas para contar!!!e tudo começou...
E foi num dia normal em que acordei,e o calor do sol que já soprava no telhado da minha casa ,é já esquentava o meu corpo fazendo com que,eu desistisse da minha cama,e contemplasse seu brilho através da minha janela.E vê que aquele céu,não comum;com um azul perfeito,e nuvens que pareciam algodão doce,enquanto contemplava o dia iniciado'não comum',um sorriso brotava no meu rosto com ar de fascínio ,e percebi que aquele dia seria especial(mas não seria só o dia,e sim dali que começaria uma etapa fascinante da minha vida,que creio eu, que hoje tá quase saindo da etapa para..)e o meu dia prossegui e tenho que ir pro colégio,as árvores estão mais verdes,e no meu caminho da saída do ônibus,flores tem brotado,e sorrisos são constantes o professor estressado está feliz,e a coordenadora não apareceu na minha sala(já estava tudo muito esquisito)eu não sabia o que me esperava..fomos liberados um pouco mais cedo...a minha aula termina...e estou quase chegando na parada em que desço...desço e não mais a mesma sensação agora é mais forte e se aproxima...meu vizinho passa com sua irmã'que por acaso vai para a escola comigo'e junto com eles um jovem rapaz...o vento para de soprar e as árvores estão num to verde-escuro,o céu está totalmente escuro e estou segurando meu celular,ele olha pra mim e o fito, mais o instante é muito curto e percebo que era o mesmo garoto que tinha visto uns dias atrás e lembro do susto(LEMBRO QUE ESTAVA INDO PRA CASA,ELE ESTAVA NA ÁREA DE SUA CASA,E A LUZ ESTÁ APAGADA OLHO PARA O LADO E VEJO ALGO BRANCO TRANSPASSAR,MAS AO INVÉS DE ESPANTO RIO E ELE ME DÁ UM SORRISO E ENTRA..)...passo o instante acaba ,e percebo que era isso,isso que eu esperava...os dias passam ...é sexta-feira e vou sair ,hoje não vou para o colégio e a garota que vai comigo pro coll's tem que ir só,ahh..(digo pra ela,vou com você pra igreja ,hoje,!!tá bom-responde ela).e vou...ahh..vivia dias angustiosos,não aguentava mas..ahh'ele perguntou para eles quem eu era'..fomos no caminho ela me fala;que eles não irão hoje para a igreja,ah algo no colégio deles e eles tem que ficar...
Entro no portão da igreja e logo só elogiada;nossa que moça linda!!meu sorriso logo some'ele não virá'e o que parece quase impossível ,acontece..ele entrando juntamente com o irmão dela e a primeira coisa que procura sou 'EU' ele está me procurando..mas apenas me fita e sorri ,não fala comigo..o culto está quase começando e eu entro ,ele entra atrás e me cumprimenta ,(com olhos brilhantes e um sorriso feliz)pergunta se ficarei na igreja..depois do meu obrigada..eu o respondo 'ele sorrindo muito e seus olhos extremamente brilhantes me encantam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário