quarta-feira, 27 de julho de 2011

thank you very much!

Hoje escrevendo,na cor vermelha;representando toda a dedicação e amor para os meus queridos leitores.Queria de alguma forma,agradecer a todos,que chegaram aqui comigo,aqueles que mandam ;comentários para as minhas redes sociais ,dando sugestões de textos,agradecendo até mesmo,pelas mensagens de vida,amor,fé e carinho.
Mas hoje estou aqui,para esbanjar agradecimentos há vocês,queridos.Por amarem tanto meu blog,que foi feito especialmente para vocês,queria dizer também,que tudo que aqui é escrito,é tudo verdadeiro;que penso desde oque vou escrever,ao formato da letra,da foto ao clímax .
Ontem foi um dia muito especial,ontem ultrapassei ao milésimo visitante!eu e minha amiga,saímos gritando de tanta felicidade,só queria pedir que continuem sim;a divulgar o 'I just need a little more from you',que eu possa também continuar a superar ,as expectativas de vocês,e continuar a ser elogiada e abraçada por vocês.
                                   PARABÉNS AO;I JUST NEED A LITTLE MORE FROM YOU!!!
MUITO OBRIGADA;AOS MEUS AMADOS E QUERIDOS LEITORES!
QUE DEUS CONTINUE A NOS ABENÇOAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário