terça-feira, 19 de julho de 2011

covarde

 Hoje eu acordei feliz,acordei com uma vontade de recomeçar,esquecer do passado,delatar da minha vida o'reply'e prosseguir com o'play'.Mas dentro de mim algo ainda gritante,algo que significa'covardia'.Como posso ser?..como posso querer recomeçar,se sou uma covarde..se nem ao menos consigo olhar nos olhos deles,eu consigo,sem nem ao menos consigo dizer a ele que'o amo',o quanto ele é importante,o quanto amo o seu sorriso,e algo que o mais amo'os olhos cintilosos'.
Sou uma covarde,mas isso não é o meu defeito maior,na verdade 'tudo isso,não passa de medo'.Por que eu continuo apertar o 'reply'?,por que não consigo deixá-lo?e o passado'sim,o passado!dias atrás,já é passado,não consigo tira-ló da lembrança,não consigo esquece-lo.
Por que  não consigo,deixar-lo me fazer feliz?por que sempre é tudo tão difícil ?,isso não explica o fato da minha covardia!,estou tentando explicar,sobre o que não tem explicação.Só peço a você ,que não me juge ,fique do meu lado,e me faça recomeçar,segure minha mão,e apenas me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário