sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maroon 5


Sabe ,aquela banda amiga?sim!aquela que te escreve,que parece ler seus pensamentos,e viver a tua vida,aquela que convive contigo,e faz você recitar suas músicas inteiras,sim aquela que faz você atravessar os oceanos,para conviverem juntos!aquela que você perde o medo da felicidade,e apenas sorrir,que valoriza as simples manhãs de domingo.Maroon 5 minha banda favorita,desde de os 7 anos de idade,lembro que ela se inicio também,neste mesmo ano!me fez olhar para minha vida ,de uma maneira diferente,que me faz valorizar cada manhã,e me fez olhar da minha janela,com olhos de graça,para o sol que nasce,me faz chorar,dançar,cantar,me faz voar..voar pra muito longe,me faz ver o horizonte ,me atravessa entre as nuvens,torna meus sonhos,tão presentes,me faz ver um futuro,tão lindo!Obrigada Maroon ,por me fazer tão feliz..feliz..feliz,amo o maroon !sempre,sempre!!!escrever não bastaria,falar menos ainda,isto é o mínimo do nada,amooo eternamente,sempre estarão comigo!DESCULPEM-ME MAIS O'ADAM LEVINE'É MEU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário