quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu acredito.

Se eu dissesse,que não acredito(pode ter certeza,que estarei mentindo)eu acredito,aposto todo meu sentir,e irei até o fim,com isso.Eu acredito em muitas coisas,mas o que me faz parar,é  ter certeza que um dia você chegará em minha vida ,sem mais ,nem menos.Apenas nós dois saberemos,o quanto tempo esperamos,por esse dia,infelizmente não sabemos onde iremos nos encontrar,mas sabemos que fomos feitos um para o outro   .
Talvez,nos encontraremos no colégio,ou no shopping,num dia indiferente e anormal,ou seremos apresentados por nossos amigos.Eu não sei por que de tanta convicção ,mas eu nasce pra isso,eu já sonhei com isso,me vê casada e linda,só não vê seu rosto'lindo'mas estava numa alegria imensa,era magro ,porém com um perfeito corpinho e sempre estava agarrado na minha cintura.Seu tom de pele,numa cor branca e gélida,havia muitas ..muitas pessoas,pessoas que nunca imaginei na vida,todas felizes e muito contentes.Sempre imaginei você;como seria,como estaria,sua personalidade, preferências ,qual seria seu ponto fraco!onde estaria,nu que estaria pensando.O que você ,vai me dizer quando nos encontrarmos?,espero que você,a quem espero e continuarei a esperar,seja alguém;em que realmente amarei,pelo resto de minhas forças,que o seu nome saia da minha boca,com ar de carinho,e que do meu corpo,o seu cheiro já esteja impregnado!,que você,seja a razão do meu pulsar acelerado,dos meus dias felizes e do meu sorriso contagiante.
Você,extremamente protetor,meus olhos de águia,minha pele,sem melanina ,minha neve,no verão,meu encaixe perfeito,o arco-´ris depois da tempestade,o sorriso mais lindo,o aprovar do meu corpo.Alguém em que espero,e que me dirá;você,não sabe quanto tempo esperei por você'enquanto olho pros olhos dele'e ;'ele agarra-me 'e digo;'sussurrando em seu ouvido';não fique longe de mim,não quero e não suporto mais...você agora é tudo,em que, em mim existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário