domingo, 24 de julho de 2011

sensação esquisita

Eu sei que sou covarde,covarde sim!por não assumir meus sentimentos,inventar motivos e complicar nossa situação.Quis iludir a mim mesma,que não existia sentimento algum,que não passa disso,apenas disso'entende ?'cheguei a dizer que não te amava,que não sentia sua falta,que nem pensava em você.Mas eu não entendo,hoje enquanto estava no carro,e levava ar em meu rosto e refrescava minha pele,eu olhei pro céu,e vê que lindo dia era,o sol com raios de um tom amarelo-alaranjado,o céu num azul claríssimo ,e muita vegetação verde-escura'contraste perfeitos'mas,hoje foi diferente senti a presença dele ,algo quase surreal'ele está sentindo minha falta!!!,e eu tenho certeza disso',senti seu abraço, o seu cheiro,senti sua falta!'an,é senti a falta dele,e estou assumindo'Por que eu não consigo assumir que penso em você,que sinto sua falta,que há sim sentimento,e ele é mais forte do que eu pensava,e que quando vê,aquela paisagem magnifica quis tê-lo ali comigo.Hoje assumo que sinto sua falta,sim!,que penso em você,o seu cheiro me entorpece ,que o seu abraço,é aquele em que me encaixo,mas..que meu sentimento ainda é indefinível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário