quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIGOS!*-*

Sabe,amigos vocês são o que tenho de mais precioso,vocês são tudo o que necessito;minha família,minhas preocupações,meu amor incondicional e principalmente'meus amigos'.Só tenho a agradecer a vocês,por tudo o que são,por significar tanto pra mim,por se preocuparem tanto,por demonstrar tanto carinho.
Só de saber que quando;estou triste,magoada,decepcionada.lá estão vocês me esperando;para me ouvir,me abraçar e até chorar comigo.Amigos,sou incapaz de defini-los a imensa importância para mim,o quanto me fazem felizes,e como é bom ter vocês comigo;me fazendo sorrir,acreditar mais em mim,acreditar que sempre depois da tempestade,um lindo sol surgirá ,me fazem até comer.
Como é bom dividir com vocês meus segredos,dores,sorrisos,festas,como sou feliz,por vocês,não consigo nem imaginar,tamanha dor só em pensar minha vida,sem vocês;meu arco íris,sem cor,meus cabelos sem brilho,minha felicidade,em melancolia.Então família linda,só quero agradecer pelos maravilhosos momentos que temos ,e que o brilho da nossa amizade,esteja sempre radiante,'AMO VOCÊS,E SAIBAM QUE SEMPRE ESTAREI DISPOSTA A TUDO'POR VOCÊS,OS APOIAREI SEMPRE,NÃO PROMETO NÃO DECEPCIONÁ-LOS ,MAS SOU HUMANA,E COMO TODO HUMANO'EU TAMBÉM ERRO'MAS PROMETO AMA-LOS INFINITIVAMENTE..TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA
                           


                                                     (bom e para evitar,acidentes'hihi'não irei pôr,os nomes'pensando bem também,não daria'hihi'FELIZ DIA DO AMIGO,PRA VOCÊ,TAMBÉM.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário