sexta-feira, 15 de julho de 2011

cresci

Eu era apenas uma criança;mimada,imatura,indefesa e cheia de manias.Que acreditava num mundo perfeito,e que havia muitas princesas esperando por seus príncipes.Aquela criança que não tinha um cuidado obsessivo com o corpo,cabelo ou pele!!
 Hoje muita coisa se inverteu ,mas continuo com algumas manias'umas até novas',hoje sou um pouco até obsessa por cuidados com o meu corpo,meus fios de cabelos e minha pele,hoje sou uma adolescente mais madura,minha cintura tem curvas,e a cor do meu cabelo não é a mesma,a minha tonalidade de pele também,não é a mesma,meu rosto não tem os mesmos formatos!enfim eu cresci ,não tenho como mudar isso,meu tempo,meu momento.Mudei não tenho como voltar o tempo'e não quero'amo as mudanças ,e o passado,hoje é apenas passado!!cresci e junto comigo vieram minha cintura,meu quadril'dã'mas mais responsabilidade,maturidade,obsessão,fascínio,minhas manias,meus apetrechos e muitas outras coisas.
Hoje quando saio na rua,as pessoas não me olham com os mesmos olhos de quando olham para uma criança,e sim com aquele olhar'de segunda intenções'.Se fissuram com os apetrechos que os anos dão ao nosso corpo,sem se importar com o que realmente somos.Enfim cresci e minhas ideias também mudaram,infelizmente descobri que princesas não existem,e príncipes não iram buscar as 'supostas princesas',enfim descobri que sou uma'princess'não aquela que espera ansiosamente na janela,por um príncipe num cavalo branco,e sim aquela que vai esperar por ele,e serem felizes!!!(não para sempre)repito isso não é um conto...e serão felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário