domingo, 24 de julho de 2011

desculpem-me

Bom sou;escritora,modelo fotográfica..e blá,algo que para muitos poderiam dizer que sou feliz e muito bonita,alguém cheia de manias e apetrechos'ou frescuras'.Mas neste texto escreverei linhas de minha pura verdade,e me DESCULPEM se eu os decepcioná-los .
Mas a verdade é que sofro de transtornos alimentares,como podem perceber está no plural,então são mais de uma,e se há algo pior ,do que uma coisa ruim,isso só piora se existem mais de uma coisa ruim,o que eu quero dizer é que sofro de bulimia e anorexia'vocês não sabem,como é difícil falar sobre isso,mas pior do que isso,é guarda-lá 'para mim,e minha família',foi uma época muito difícil,em que não aceitava meu corpo,não lembro como começou,só sei que foi muito rápido.E como disse no começo sofri das duas ao mesmo tempo,pra dificultar muito mais a situação.
A característica primordial do doente,é que ele nunca assume que é um doente ,e era isso que eu dizia pra minha mãe,'que eu não estou doente'mas o fato é que eu estava ,sim talvez muito mais que doente.Eu não comia,fazia exercícios ,tomava pílulas e mais pílulas de remédios ..e continuava a não comer..não tinha ânimo ,não ia a festa,mal conseguia andar de tantas dores nos músculos,um peso que levava,talvez o pesinho do meu próprio corpo,eu já não aguentava..perdi 15 quilos'isso em menos de 2 meses'estava horrível ,sem brilho,sem curvas,sem forças,ânimo,totalmente pálida'já era o fim'mas eu ainda queria emagrecer'afinal eu me via obesa,enquanto estava magerríma'.Eu estava doente,e as pessoas falavam!
Novamente me desculpem ,mas não foi culpa minha,foi algo  rápido demais,eu sei que surpreende alguns,por acharem que minha vida era um mar de rosas,pode até ser,mas eu também fui surpreendida por um náufrago no meu mar.Lembro que fazia umas 200 calorias diárias e muitos exercícios físicos,eu tinha fome!mas eu não comia,também lembro que me recordo na frente do espelho,eu estava'linda,no meu eu'mas nos olhos realistas das pessoas,eu estava;seca,pálida,com olhos fundos e olheiras escuras e lábios esbranquiçados .
Minha barriga,era esbelta e meu manequim chegou a quase 34,se não fosse;Deus,minha família e amigos,acho que teria chegado a óbito,por consequências disso acabei contraindo algumas coisas;dores musculares,não consigo comer muito'meu estômago'meio que incha'sinto-me saciada ,e fortes dores na barriga ,quando como.Mas graça a bondade de Deus,agora depois de quase dois anos,estou bem,tenho um corpo bonito,tenho sim algo meio que obsessão por gordura,e tenho consequências de tudo que passei,mas só de estar viva,e olhar para o céu,e ver o lindo dia que o meu Deus proporciona para mim,meus olhos se enchem de graça.
Me desculpem se os magoei,com minha realidade,mas guarda-lá para mim e para minha família,não é tão legal,como compartilha-lá com vocês'meus queridos leitores'hoje estou bem,mas com consequências.Para vocês fica a mensagem de que;vivam,sejam felizes,se amem do jeito que vocês são,se precisam melhorar,procurem um profissional e estarei aqui para ajudar também.

4 comentários:

  1. INCRIVEL sua experiancia de vida, seu texto é maravilhoso e serve de exemplo pra muitas pessoas! espero que continue escrevendo esses textos maravilhosos!
    eu amo textos assim, sobre a vida, sobre amores, adoro textos que sirvam de exeplo! Parabéens mesmo! beijos da Karine Siqueira ;*

    ResponderExcluir
  2. É Ápta, a mãe e eu já tinhamos certeza dessa sua fragilidade e tudo o q estava ao nosso alcance fazer fizemos, pedir a Deus a orientação necessárias para sua vida pra sair daquela situação. E continuaremos intercedendo para que cada dia mais você cresça debaixo da graça dEle.

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que Deus te ajudou e colocou pessoas para ajudar você, Ele sabe de todas as coisas e te deu forças para vencer, mas isso também dependeu de você,você se esforçou e olha como está agora' Com certeza isso vai ajudar outras pessoas. Amanda M.

    ResponderExcluir
  4. MT OBG*GENTE,POR TEREM ME APOIADO,E ME AJUDADO,AGRADEÇO 1 A DEUS,E DEPOIS ELE DE NOVO POR TE ME DADO VCS'

    ResponderExcluir