sábado, 12 de março de 2011

você...

        porque!as vezes você é tão difícil,muitas vezes tão frio,tão sem sentimentos.tão você!por que muitas vezes me deixa com tantas dúvidas,eu só queria respostas,tanto tempo já.....mas ainda me recordo do primeiro dia,me lembro de todas as nossas conversas,de tantas e tantas coisas,nunca vou esquecer dos seus defeitos ,muito menos das suas qualidades e como eles me completam!quantas noites você me deixou sem dormir,quantos dias fui tentar dormir logo, só pra te vê em meus sonhos.quantas risadas,tantas lágrimas,e como você me deixa e me faz feliz todos os dias,tantas brigas....quantos pedidos de desculpa ,e tantos sorrisos e novidades,tantas saudades,nós somos o sentido um do outro,nós completamos o 'N' o nosso elo,tantos sonhos ,objetivos,encontramos nosso sentir nesse mundo ,tão diferente de nós,tão irreal,tantas músicas,tantos horários marcados..tantas vezes eu digo'eu amo você 'tantos desencontros e tantas perguntas e tantas respostas.......você. o meu frio'
                                                        I LOVE YOU FOR EVER..♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário