domingo, 13 de março de 2011

' o transformar'


               meu anjinho,meu sonho,minha criança perfeita,minha parte boa e angelical,meu único e adorado hobbyn.confesso nunca tinha olhado pra alguém assim.é como se tivesse me transformado,em uma espécie de vampiro,que só assim podemos captar;lindos e gloriosos sorrisos,olhares penetrantes,ou apenas um disfarçar,ou apenas um pensar,que só nesta espécie de transformar eu pude captar,olhares e gestos com sensibilidade,que simplesmente me gloriei só de poder te sentir,te ter ,te vê,eternamente só você o que quero!só você ocupará todo o espaço em meu coração e viveremos como no transformar 'eternamente'todos os dias eu juro!estarei com você pra te suprir quando me querer,pra te assegurar quando estiver inseguro,se eu pudesse descrever,as suas mais belas feições.e se você tivesse sido projetado por um engenheiro e moldado por um arquiteto eu diria;o mais belo e perfeito trabalho foi feito!!!ele se cumpriu com a maior e delicada sensibilidade já posta na melhor e mais bela das artes e na mais linda obra prima...você só você dentro de mim,unidos por um único propósito amarmo-nos para sempre,é só o que quero você pertinho de mim,vivendo e habitando dentro de mim,como uma criancinha ali dentro de sua mãe,vivendo aquele momento glorioso,mas o nosso momento vai ser eterno,por que já nos pertencemos,vivemos um dentro do outro.a minha vontade é tão grande de acabar com esse vazio que me corroí ,a de querer sussurar em dizer que te amo e te quero cada vez mais e que cada segundo que passa te sinto cada vez mais,isso é mágico ,posso até dizer que fazemos parte do sobrenatural.é simplesmente inexplicável descrever esse sentimento,porque é totalmente impossível descrevê-lo ,mas nós já podemos senti-lo.já é algo muito forte que tomou o meu total controle.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário