quinta-feira, 5 de julho de 2012

'eu não me importo com o que você fala,muito menos com o que você posta,eu não te percebo ,eu simplesmente nem te olho.Eu tentei te alertar de como seria quando eu te dissesse adeus,mas você não prestou atenção.Ocultamente me amava,mas na minha frente queria esnobar-me ..pros meus amigos;'eu não gosto dela',mas por traz;'ela nem olha mais pra mim,nem nota-me'.Eu ainda tentei te entender..mas eu não ia me prender apenas há isso,eu tenho uma vida brilhante ,sabia??.Eu sei que meu orgulho me destroi ,mas admita, você não é, só tímido é orgulhoso também.Entenda amr,não é assim,pra mim um homem tem que ser muito mais que apenas um homem.Não tens rodeios de crianças ou de um mero adolescente eu ainda falei :'não gosto de crianças'amr você deveria ter feito muito mais..você teria me conseguido.Ao contrário de tudo isso,agiu como uma criança querendo se debater contra tudo e todos,entenda eu só quis te entender e isso não quer dizer;'que eu gostava de você'..amr desculpe -me você não faz o meu estilo,e como diz minhas amigas você não tem meu número 'par perfeito'..amr eu precisava de muito mais ..eu também não gosto de amr de escola...mas poderia ser de verdade..poderia não ser ilusão ..afinal eu pensei' oque custa tentar!!..mas eu sabia que você de um certo modo,não combinaria comigo...amr entenda isso,não era amor...' Amanda'M

Nenhum comentário:

Postar um comentário